terça-feira, 24 de maio de 2011

ACREDITAR PARA CRESCER - aula 4

Oi! Eu sou Alfredo Henrique Goetten. Sou filosofo autodidata, acadêmico da Escola da Vida e Consultor de Relacionamentos.
Em nosso encontro de hoje vamos conversar sobre temores.
O que você teme? Por que para alguns é tão difícil enfrentar situações que a vida impõe. Por que o pavor diante do obstáculo?
O Universo reage à sua vibração! E aquilo que você resiste, persiste. Porque você coloca muita energia para vibrar contra aquilo que você não quer, aquilo que te faz mal, então o Universo vira para você e diz - "Meu filho, a tua vontade seja feita". Foi você quem pediu. inconscientemente você vibrou negativamente e recebeu aquela multa ou a batida com o carro.
A LEI REAGE AO QUE VEM DE VOCÊ!

1º - Você pede e ao pedir deve ter convicção do seu pedido para que ele seja emitido com o sentimento e não só com a imaginação.

2º - Você acredita que já é seu com a convicção Bíblica. Com a certeza de que tudo o que você sentiu ao pedir esta esperando para ser entregue a você.

3º - Você recebe o que desejou. Acertado, sem erros. Exatamente o que você pediu. 

Mas isso não acontece da noite para o dia. Há um certo atraso na entrega para que você possa repensar o que pediu e ter certeza de que é mesmo o que você deseja do fundo do seu coração. Pois há tempo para mudar.
Se tudo o que pedimos fosse instantâneo imagine quantos problemas teríamos ao imaginar um incêndio ou dinheiro caindo do céu. O caos se instalaria em nossas vidas.

Mas é sim necessário saber que nossos sentimentos e nossos pensamentos criam o que temos à nossa volta.
Tudo é criado a partir daquilo que temos em nossa emoção e sensação. Partindo do que acreditamos e visualizamos, podemos tocar o que desejamos através da ação construtora do universo a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário