terça-feira, 24 de maio de 2011

ACREDITAR PARA CRESCER - aula 3

Olá, eu me chamo Alfredo Henrique Goetten. Sou filosofo autodidata, acadêmico da escola da vida e Consultor de Relacionamentos.
Temos caminhado por milênios em busca de algo mais do simplesmente o ter. 
Mais do que o Ter, o homem busca o saber por que, o como. Na busca do sucesso é necessário esquecer o como ou o porque.
Utilize o bom senso e concentre sua energia no "o que". Sim, no Objetivo, o foco de seu desejo. Qual é a sua meta?
Existe uma lei universal explicada pela metafísica e também pela física quântica que diz que enquanto no magnetismo os opostos se atraem, no cotidiano são os semelhantes que se atraem.
Coloque-se numa vibração de já ter o que quer. Acredite nisso dentro de você. Coloque-se num estado de fé decidida. A mesma fé de que fala Paulo. Vibre na direção do que almeja e não esqueça de ser grato pelo que já tem.
E sendo grato pelo que já tem, agradeça também  pelo seu objetivo alcançado como se já fosse seu, porque já é. Desde o momento que você vibrou no sentido do seu desejo, o Universo te olhou e reservou a energia suficiente para reagir conforme a sua vibração, então agradeça porque já é seu. Mas torne claro o que deseja, porque o que você pensa e sente hoje, cria o seu futuro. Então sente-se agora e escreva num caderno especial. Sinta esse caderno (pode ser qualquer caderno) como especial em sua vida. O seu diário de bordo ou mesmo o seu arquivo de grandes realizações.
Sente-se mesmo e escreva de acordo com a formula a seguir: "Senhor meu Deus. Pai de toda bondade. O Universo ao teu dispor se coloca ao meu comando e me responde de acordo com meus pensamentos e sentimentos. É assim desde sempre e para sempre, e por isso sou grato. Pai de bondade e amor incondicional, declaro agora minha felicidade e minha gratidão a Ti e ao Universo porque estás me dando tudo o que desejo todos os dias. Por isso me sinto feliz e grato porque ..." 
E então faça a lista do que você é grato. E pode ser o fato de você estar lendo essa aula e poder entender a magnitude de ser feliz.
As Leis do Universo são tão perfeitas e a partir de nosso livre arbitrio elas  nos concedem tudo o que vibramos, não importa se é bom ou ruim porque é a nossa escolha. A liberdade que nos foi dada pelo Criador.
Então a lei reage aos nossos pensamentos e sentimentos. Enquanto estamos alegres ou tristes ou preocupados ou apaticos ou bem humorados e felizes, não importa. Estamos deliberadamente criando nosso Universo. Criamos nosso universo ao longo de nossa caminhada, dizia o Lorde Churchil.
Agora é a hora de você decidir o que quer. decida e sinta isso dentro de você e emane a sua vibração para o universo. A sua verdade é você quem escolhe e o seu momento é você quem decide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário