segunda-feira, 2 de maio de 2011

LEIA ESTE LIVRO


"Decifrar os códigos da inteligência nos faz entender que não somos deuses, mas seres humanos imperfeitos.
Decifrar os códigos do Eu como gestor do intelecto, da resiliência, do carisma, do altruismo, da autocritica, do debate de ideias, da intuição criativa.
Não é um dever, mas um direito de cada ser humano que busca ter uma mente brilhante e procura a excelência emocional, social e profissional.
É um privilégio daqueles que compreendem que quando a sociedade nos abandona, a solidão é suportável.
Quando nós mesmos nos abandonamos, ela é intolerável".
(AUGUSTO CURY)


Você está acostumado a deixar outras pessoas pensarem e decidirem por você. Viciado em chefes que tomam decisões, mães que tomam decisões, pais, irmãos, esposas, maridos, amigos. Você deposita seu destinos em mãos de quem nada tem haver com a sua caminhada nesse mundo. A unica pessoa que pode atravancar ou alavancar nosso sucesso somos nós mesmos. Através do material do Dr. Augusto, eu pude perceber que muito do que eu tinha dentro de mim não poderia jamais ser transferido para minha vida. Você tem muitos problemas para serem resolvidos dentro de si, e problemas não são poderosos. Como diz meu grande guru Professor Roberto Shinyashiki , o poder não está no problema, o poder está na solução.
O pior de tudo é o que você acaba por fazer na vida das pessoas. Se torna igual àqueles que decidem sua vida. Passa a decidir a vida dos outros com uma propriedade incrível e deixa a sua própria vida para os outros decidirem. O poder de mudar a sua vida está em suas mãos.
A capacidade de mudar para melhor está na consciência de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário