quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estou aqui para falar de ATRAÇÃO. O que você atrai? O que você evoca em sua vida para ser feliz?
Quero falar de verdades que muitos conhecem, mas poucos levam a serio. Você acredita que pode mudar o mundo? Acredita que pode mudar a sua vida? Luis Antonio Gasparetto diz que estamos onde nos colocamos. Onde você está? Qual a sua participação no processo criativo? Você algum dia pensou que estaria onde esta?
Quero que saiba que o fundo do poço não é o fim de tudo. O fundo do poço é apenas o começo da conquista da vitória. Sim, da vitória! Porque se você chegou ao que chama de fundo do poço, não há mais para onde se afundar. Não há mais como ir mais fundo...
Agora é a hora de escalar a muralha que conduz ao sucesso e vencer. Vencer o desafio imposto por você mesmo e que ninguém poderá ir no seu lugar. A seara que plantamos não pode ser colhida por ninguém que não sejamos nós mesmos.
O vizinho dificilmente vai te jogar uma corda. O que ele pode fazer é o mesmo que fez o dono daquele cavalo que caiu no buraco e te jogar terra para acabar com o teu sofrimento. Pois vai depender de você chacoalhar a terra e pisar nela usando-a de apoio para chegar à superfície.
Quando estamos destruídos, desgraçados, deprimidos, normalmente as pessoas têm pena, criticam, nos colocam em posição de menor valor, somente porque não correspondemos com o que a sociedade espera de nós, ou até o que nós mesmos esperamos.
Vire o balde amigo! Chute o pau da barraca! Levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Clichê ou não, garanto que se fizer isso você vai se sentir muito melhor.
Chorar, reclamar, pensar em como seria diferente se...
Nada disso adianta.
O que resolve é continuar de pé, lutar contra o inimigo que esta dentro de nós. O desânimo, a preguiça, a depressão, o stress, ah! o stress... Esse maldito inimigo que ronda todos e que é a "doença da moda". Você vai mesmo se entregar? Com tanto pra fazer e conquistar, você vai se entregar a um modismo da medicina?
Pare de ser coitado de si mesmo! Levante essa cabeça e seja alguém que honra a natureza vencedora do ser humano. Seja humilde, tenha fé, acredite em você mesmo e siga em frente com a certeza de somos seres vitoriosos por natureza. podemos mais se quisermos mais.
Como diz o mestre Roberto Shinyashiki: "Coma os morangos da vida!"
Até a próxima amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário