quarta-feira, 15 de julho de 2009

O que você quer?


"... ele é a resposta para tudo o que foi, para tudo o que é e que virá a ser" (Ralph Emerson - 1803 - 1862).
Você deseja o que? Por que continua ai se lamentando? Por que não consegue?
Bem, se você continuar pensando e fazendo sempre as mesmas coisas vai sempre conquistar e fazer as mesmas coisas. Pense no que quer realmente.
Qual é o seu projeto?
Uma casa? Um carro? Dinheiro? Felicidade?
Vamos lá, me diga, ou melhor, diga a sí mesmo. Manifeste ao seu espelho o seu real desejo.
Escreva num papel. Isso mesmo. Seu Projeto de Vida.
O que é que há? Não sabe fazer projetos? Não sabe sonhar?
Ou será que não quer, ou será que nao acredita em si mesmo? Ou será que você se considera tão incapaz a ponto de viver nessa mesmice em que se encontra pelo resto de sua vida?
Páre! Não me responda. Não quero ouvir isso. Eu pensei estar falando com um ser corajoso, vitorioso. Me desculpe, mas meu tempo e meu material não são para covardes!
Eu estou aqui para mostrar a você o quanto você é capaz de mudar sua vida para melhor e não para escutar lamentações inúteis que nao vão te levar e nem me levar a nada.
Me procure quando estiver, de fato com o desejo sincero de ser mais do que você é hoje.
Porque eu falo de Ciência. Física Quântica, Metafísica, Filosofia, Semiótica, Quimica, Psicologia, Sociologia, Antropologia e tantas outras ciências que, ao longo dos séculos provaram que o que eu digo é a mais pura verdade. Então quando quiser realmente mudar de atitude e aprender a ser próspero e feliz, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário